SUGESTÃO
Perdendo tempo com gestão de redes sociais?
Comece de graça
Postado em 17/11/2020 às 11:25:07

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Você é dono de Academia? Então se liga nessa dica!

Academias em geral tem grande fluxo de desistências e cancelamentos, mas muito pedido de orçamento também. Uma ótima fonte de retornos e solicitações pode ser a mensagem na sua página, mas para que funcione é necessário manter alguém conectado para responder o mais rápido possível e aumentar as chances de fechamentos!

 

Existem pelo menos três grandes vantagens que um bom posicionamento na internet pode trazer para o negócio:

  • Ser facilmente encontrado: as pessoas costumam realizar pesquisas na internet devido à comodidade e eficiência. Com a presença na internet, a classificação adequada de informações por relevância e a otimização de canais são itens importantes para que os mecanismos de busca classifiquem a pesquisa e as entreguem ao cliente.

 

  • Construir reputação e relacionamento: assim que a empresa for encontrada, o cliente decidirá se permanecerá ou não no canal (redes sociais, site, outros). A oportunidade é única, portanto, deverá ser bem aproveitada, já que é o início de um relacionamento. Para manter o cliente em seu canal é importante que haja informações relevantes, promoções e outras estratégias na internet que o convençam a trocar dados de cadastro para o posterior desenvolvimento de ações de relacionamento.

 

  • Otimizar processos para novos negócios: empresas como restaurantes, pizzarias e lanchonetes devem apresentar seus cardápios com textos bem elaborados e fotos que realmente impressionam. Porém, pense além das informações básicas, como por exemplo, uma ferramenta para pedidos que facilite a vida do cliente. Com isso, você terá o contato do cliente, sua preferência e poderá conhecer mais seu comportamento. Essas informações são um verdadeiro tesouro e possibilitam estreitar relacionamento por e-mail, disponibilizar ofertas exclusivas, presentear o cliente em seu aniversário, entre outras ações criativas.

 

Dicas 

Algumas maneiras de usar a internet para alavancar a sua academia.

- Disponibilizar informações sobre a sua empresa.

- Fazer um pequeno anúncio, como numa revista ou jornal.

- Automaticamente: distribuir dados, dicas, treinos online,e muito mais, via e-mail.

- Mostrar novidades e lançamentos.

- Atrair novos clientes.

- Prover comunicação com prováveis e já existentes clientes, via e-mail, formulário eletrônico, blogs e redes sociais.

- Receber relatórios com informações e estatísticas sobre a origem das visitas e os interesses dos visitantes.

- Abrir novos mercados, impossíveis de serem atingidos sem grandes despesas com propaganda.

- Fique por dentro das dicas do nosso Blog e se não experimentou a nossa ferramenta ainda, ta esperando o que? 

PRUUU!

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