SUGESTÃO
Perdendo tempo com gestão de redes sociais?
Comece de graça
Postado em 05/11/2020 às 11:56:10

Compartilhe esta notícia:

Faça sorteios nas suas redes sociais pelo Pombox

Você já fez algum Sorteio nas suas redes sociais? O sorteio é uma das formas que mais chamam atenção no meio das mídias sociais, e se você nunca fez, vale a pena testar a primeira vez para ver o engajamento que o seu perfil pode ter. Fazer sorteio no Instagram é uma boa aposta para perfis que gostariam de se destacar na rede, pensando tanto na base de seguidores que você já tem, como para atrair novos seguidores ao perfil. Vem ver as dicas que a gente separou sobre sorteio para vocês! 

 

Fazer um sorteio hoje no seu perfil, é um dos meios mais certeiros para aumentar a sua visibilidade, principalmente se o seu produto que for sorteado, for um produto com um grande alcance de interesse dos seguidores. É preciso entender que os sorteios no Instagram são meios de promover o perfil do seu negócio, porém são válidos apenas por um determinado período de tempo. Se você quer fazer um sorteio de qualidade nas suas redes sociais, você veio ao lugar certo.

 

Especialmente nessa matéria, nós vamos ensinar você como e por onde começar.

Primeiro de tudo: Por quê fazer um sorteio no seu perfil comercial? 

 

Engajamento MONSTRO!  

Quando você cria um sorteio, é necessário incluir as regras de como o seupúblico precisa seguir, para participar. Geralmente, o mais comum, é você criar as regras voltadas sempre para as interações.

Por exemplo: para participar, o seguidor/a deve curtir ou comentar a foto oficial do sorteio. Com isso, o engajamento do seu perfil irá aumentar.

 

Visibilidade MONSTRA!

Outra regra que você pode inserir, é: marque 1 ou mais amigos nos comentários. Mas, por quê? Porque isso faz com que o seu conteúdo seja visto e entregue para pessoas que não precisam necessariamente ter acesso a ele, aumentando a visibilidade de sua marca e possibilitando, também, a aquisição de novos seguidores. 

 

PRUU!

Cadastre-se agora!

Compartilhe esta notícia: